Uma comunicação bem estruturada em todas as suas vertentes cria credibilidade, solidifica reputação de marcas e produtos e, consequentemente, dá visibilidade para que o assessorado feche mais negócios.
Isso é possível através dos serviços a seguir:
Estratégias de Comunicação e Marketing
- Planejamento estratégico para promoção de ações de prevenção do Risco à Imagem;
- Nortear, direcionar e defender investimentos de Marketing, Comunicação e ações de relacionamento;
- Construção de imagem que se deseja ter perante a opinião pública;
- Motivar e gerenciar o relacionamento com a imprensa;
- Reforçar as políticas de sustentabilidade do negócio, com foco na ética, na atuação interna e externa.
- Definir diretrizes de atuação reativa e proativa no ambiente externo à empresa (clientes, parceiros e stakeholders).
- Otimizar as relações junto aos Formadores de Opinião de seu interesse estratégico (imprensa, entidades, governos e opinião pública);
- Identificar oportunidades de relacionamento institucional para futura geração de negócios.
Assessoria de Imprensa
Somos o elo de ligação entre instituições e mídia. A Agropress transforma seus serviços e diferenciais em notícia. E através do relacionamento com a mídia especializada em agronegócio, sua empresa ganha espaço de maneira espontânea. O que transfere para a marca a credibilidade que o veículo imprime sobre o setor.
Para isso é preciso;
- Reunião de briefing com o assessorado;
- Produção de Planejamento de Comunicação com metas e cronograma;
- Produção de Press Releases para cada tema conforme planejamento;
- Follow up e relacionamento com jornalistas;
- Negociação de entrevistas;
- Media Training (prepara o assessorado para conceder entrevistas);
- Gerar o máximo possível de conteúdo positivo sobre a instituição.
Produção de Conteúdo
Elaboração de conteúdo especializado e edição de jornais, revistas, noticiários internos e/ou externos, materiais jornalísticos para vídeos institucionais, artigos e sinopses editoriais;
Elaboração de conteúdo para sites, portais, intranets e redes sociais.
Social Media
Planejamento estratégico e administração de mídias sociais;
Relacionamento com seguidores (interação com o público respondendo posts e administrando crises);
Comunicação Interna
Assessorar empresas e departamentos de comunicação com estratégias de comunicação com clientes internos (colaboradores) e externos (fornecedores, clientes, etc);
-
Compartilhar nas redes sociais
-
-
-